Uma casa adorável, construída com amor e cumplicidade... um lar repleto de sonhos, carinho e afeto!

Alegria da Casa


Temos dois anjinhos de quatro patas em nossa casa que fazem a alegria de nossos dias!... elas são tudo pra gente... são nossa família! Primeiro eu vou apresentar a Pink.

Ela é uma Poodle de 8 anos de idade. Ela foi um presente lindo que meu noivo me deu no Natal de 2004. Eu entrei no meu quarto e ela estava dentro de uma cesta toda decorada e com lacinhos de árvore de Natal nas orelhas. Eu me apaixonei por ela desde o primeiro instante!... quando fui morar em Maringá ela foi a minha maior companhia. A gente não se larga pra nada... onde eu vou ela também vai.


A nossa outra fofura é a Lola.
A Lola é um pequeno "acidente" da genética. Aliás, ela é um lindo acidente da genética. A mãe dela é uma Bulldog Inglês branca com manchas marrons. Já o pai, nós não sabemos, mas o dono da mãe dela acha que ela cruzou com um Border Collie. Aí saiu essa coisinha mais fofa do mundo com essa carinha indefinida e essa mancha preta que foi estrategicamente posicionada pra gente se apaixonar ainda mais por ela!... eu ganhei ela no dia das mães de 2012... ah!... e foi outra surpresa do meu noivo.... qualquer dia eu vou chegar em casa e vai ter um elefante cor de rosa na minha sala!
A Lola está com 10 meses e cresceu demais desde essa primeira foto. Quando chegou ela pesava 2 quilos e hoje pesa 22.


Enfim... elas são a alegria da casa!



Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário? (Marley e Eu)


2 comentários:

  1. Que amor seus bichinhos!!!
    Ainda quero um, mas ainda não tive coragem... pode ser que agora saindo do apê e indo para minha nova casa eu compre um peludinho para me fazer companhia! E depois quando vier um baby eles se darão muito bem... rsrs
    Beijão

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Sao muito lindos!!!
    Tenho um cachorro chamado Toy e uma gata chamada Chanel

    Amei o blog

    Bjs,

    ResponderExcluir

Esse Post foi feito com muito carinho. Se você gostou, deixe um comentário!

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."(Mario Quintana)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...