Uma casa adorável, construída com amor e cumplicidade... um lar repleto de sonhos, carinho e afeto!

sábado, 15 de junho de 2013

Pendentes e ladrilhos...

Olá!... estou mega feliz pela marca dos 100 seguidores e hoje vim mostrar mais uma novidade pra vocês!
Compramos os pendentes do balcão da cozinha e o pendente de cristal que vai no banheiro social! Olhem que lindos:

Esse é o pendente do banheiro social. Vamos colocar ele em cima da cuba de frente para o espelho. Ele tem 20 cm de diâmetro e achei ele bem grandinho, mas como esse banheiro pede um luxo a mais por causa do brocado na parede, acho que vai ficar lindo! Na armação em volta ele é de fios de seda! Fofo né!

Compramos também dois pendentes para o balcão da cozinha que achei uma graça!
Eles são pretos e tem uma pintura dourada por dentro!
Acho que combinar com a pedra da bancada que é preta e o ladrilho da parede tem uns detalhes meio amarelados como a parte de dentro. Eles têm 23 cm de diâmetro.








E por fim: chegaram os nossos Patchworks de ladrilhos que iremos usar no chuveirão!!!
Eles são da marca Ceusa e medem 56x56 cm.
Quando olhamos no site, tinham 10 modelos de combinações de Patchwork, pois cada peça vem com 4 desenhos diferentes de ladrilhos. Aí o vendedor nos explicou que esses 10 modelos vêm sortidos dentro das caixas e você não tem como escolher qual modelo quer. Cada caixa vem com 5 peças e compramos 3 caixas, ou seja, 15 peças. Vejas as variações lindas que vieram:





Também vieram peças de desenhos repetidos, mas na hora de instalar na parede, o pedreiro tem que fazer uma composição pra que os repetidos não fiquem muito próximos uns dos outros.
Eu achei lindo demais!!!
Acho que vai dar o maior destaque na nossa área de lazer!

Vamos fazer o chuveirão de canto, como nessa imagem:


Fiz um desenho de como deve ficar mais ou menos com o ladrilho:

Vamos usá-lo no chão também.

E então?... gostaram das novidades?
Eu estou adorando!
Beijossss.



41 comentários:

  1. Oi Mi, como é bom comprar acabamentos né, achei tudo muito lindo, parabéns pelo bom gosto.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Lu!
      dá um trabalho e gasta horrores mas é muito bom!
      beijos

      Excluir
  2. Mi, sua casa vai ficar linda! Amei tudo!!!
    http://olhaminhacasinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Tudo de bom hein?!Talvez eu não coloraria o do banheiro,mas os ladrilhos e pendentes de cozinha,perfeito!!!
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sânia!
      comprei o do banheiro pq o preço estava ótimo e não resisti!... hehe
      beijos

      Excluir
  4. Mi, adorei teus ladrilhos!Sou fã deles!!bjsss Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!
    Tudo lindo!!!
    Amei o pendente de cristal... seu banheiro vai ficar um luxo!!
    E o pendente da cozinha vai combinar muito!
    Já os ladrilhos ficarão perfeitos!!!
    Que delícia essa parte das comprinhas...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Grazi... é uma delicia mesmo!
      espero que fique tudo lindo!
      beijos

      Excluir
  6. Amei as novidades, quando tudo estiver no seu devido lugar vai dar aquele tcahm! Parabens
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza Sessa!... imagino tudo no lugar!
      obrigada!
      beijos

      Excluir
  7. Oi Miiii parabéns pelos 100, sou uma delas kkk

    Adorei seus pendentes e os ladrilhos, sua casa já está bem adiantada!!

    Bjinhos

    Meu Palácio de 64m²

    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Cris!
      está indo né... mas tem hora que dá uma parada na obra!
      quero mudar logo!
      hehe
      beijos

      Excluir
  8. Oi Mi! Adorei as suas aquisições! Seu banheiro vai ficar um luxo com esse pendente =) Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei tudo!! Lindo! Agora cuidado com o pendente do banheiro pois o tecido pode mofar com a umidade do local com o tempo! beijos

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      obrigada!
      eu tb fiquei com medo por causa dos fios de seda, mas a vendedora me disse que isso não acontece e os fios são bem espaçados um entre o outro e acredito que não vai gerar mofo!
      beijosss

      Excluir
  10. Oii Mí que luxo este lustre do lavabo, muito lindo tudo maravilhoso, assim como o seu blog ameii.

    Bjss.
    diariocasaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Michele! Tudo bem??? Nossa, lindo o seu lustre para o banheiro!! Adorei!! Você tem muito bom gosto!!
    Aliás, falando em bom gosto, qual é o fabricante do seu portal de madeira do hall da casa? Ele é lindo! Meu marido e eu queremos comprar uma porta como a sua, de madeira com grade de ferro e estamos procurando por empresas que fabricam esse tipo de portas para cotar preço. Conta pra gente, por favor!
    Beijos
    Daniele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      ele é da marca Madaza e compramos em uma loja que vende apenas portas de madeira. Eles pediram ele pelo catálogo da empresa na medida que escolhemos. Acho que vc pode encontrar em lojas que trabalhem com portas de madeira e pela internet tb pode ser que encontre!
      Compramos o portal em Marília - SP em uma loja chamada "Montreal Portas".
      Beijosss

      Excluir
    2. Ah, legal! Muito obrigada! Vou entrar no site da empresa pra dar uma olhada. Na internet achei algumas opções desse tipo de portas, mas geralmente a madeira utilizada não é de boa qualidade pra área externa. Aqui em Botucatu, onde moramos, até achei numa loja, mas não gostei do desenho da grade... Enfim, estou na busca pela minha tão sonhada porta de madeira com grade de ferro fundido! rs Se você conhecer ou souber de alguma empresa/fábrica que eu possa buscar na net, diz pra gente!
      Obrigada, Mi!
      Beijos

      Excluir
  12. MI do céu, qta coisa linda querida!!!
    Que pendente luxo esse do wc social, é lindo...eu comprei um tb com essa mesma ideia colocar em cima da áera da pia proximo ao espelho,mas o meu é 13 cm.os pendentes do seu balcão tb são super estilosos..preto é sempre chic né...parabens tb pelos ladrilhos eu sou apaixonada por eles, não os coloquei em nada em casa,por isso estou matutando a idéia de adesivar em minha área de serviço(obrigada pela ideia de fazer na grafica)!Ta tudo lindo amiga parabens, lindas compras!Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios Paty!
      estou amando as minhas compras!
      beijss

      Excluir
  13. Eu amei os ladrilhos... tb quero usá-los na parte que fica meu chuveirão, mas pena q ñ pude colocar logo, mas um dia eu chego lá! :)

    Tudo lindo Mi, vai ficar um charme sua casa quando todas essas lindezas estiverem no seu devido lugar...bjos

    ResponderExcluir
  14. Amiga, amei, principalmente o ladrilho, vai ficar lindo!!!
    Quando fiz aqui em casa não tinha ele, se não teria colocado na minha churrasqueira e chuveirão!! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Alê eu amei demais esses ladrilhos!... mas o seu da churrasqueira ficou lindo demais tb!
      esses dias entrei no site da Ceusa e vi novos ladrilhos que lancaram e quase tive um treco!
      dá vontade de por na casa toda!
      hahaha
      beijos

      Excluir
  15. Oi Mih,
    Adorei seus ladrilhos e pendentes, vai ficar muito lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei o seu blog, tem ótimas dicas. E os pendentes e ladrilhos também são lindos, a sua casa ficará linda. Terminei a construção da minha casa há um ano, agora estou na fase de decorar, e tem tanta coisa linda. Quando der passa no meu blog.
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kati!
      essa fase de decoração é muito gostosa!
      passei lá no seu blog!
      beijos

      Excluir
  17. Mi, um luxo essas escolhas, adorei todas. Certamente todas as peças irão abrilhantar mais os seus cômodos com grande estilo. Bjkas flor e ótima semana.

    ResponderExcluir
  18. Menina, vai ficar um luxo só!
    São detalhes assim que fazem a diferença na casa.
    Adorei o lustre de cristal, divino!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  19. Mi,
    Que saudade!!!
    Desculpa a ausência!! Minha vida anda uma loucura...
    Eu mudei de emprego, agora eu estou entrando as 7 da manhã (imagina que horas eu levanto né?), saio as 18hs de lá... Chego em casa, tenho que fazer zilhões de coisas e morro de sono, rsrs... Mas eu estou começando a me acostumar e vou voltando aos pouquinhos... Não terei tanto tempo como antes, mas não vou deixar meu cantinho abandonado!!! :D
    Tenho vindo sempre aqui ler antes de dormir, mas acabo não conseguindo comentar... Tenho acompanhado as novidades... Vc deve estar muito feliz!! Eu estou por vc!!
    Enfim, tô de volta!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju querida!
      que saudade de vc!
      deve estar uma loucura esse horário pra vc né!... e ainda ter que cuidar da casa!... eu andaria caindo de sono pelos cantos!.. hahahaha...
      que bom que vc está me acompanhando!
      muito obrigada Ju!
      beijosss

      Excluir
  20. Oi Mi, tudo muito lindo em sua casa, estou na fase de acabamentos da nossa contrução tb sou adepta do estilo retrô e não resisti a esse revestimento do chuveirão, comprei 3 caixas ontem e vou copiar o seu, rsrsrs!!!
    Bjss!!
    Juliana

    ResponderExcluir

Esse Post foi feito com muito carinho. Se você gostou, deixe um comentário!

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."(Mario Quintana)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...