Uma casa adorável, construída com amor e cumplicidade... um lar repleto de sonhos, carinho e afeto!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Vidro Jateado...


Como eu tenho uma Bay Window enorme na sala que dá de frente para rua, estou pensando em uma solução para ter privacidade... imaginem uma janela de 3 metros de largura com um vidro comum... só fechando com cortina né!... eu até vou colocar cortinas, mas só para diminuir a luminosidade quando quiser assistir um filme durante o dia, pra não atrapalhar a TV, mas não quero deixar a cortina fechada o tempo todo, pois o charme da vista da sala é o formato da janela... então eu e meu noivo estamos pensando no vidro jateado. Ele é fosco mas não deixa o ambiente escuro, além de evitar os olhares indiscretos da rua. O problema é que o vendedor da janelas de alumínio que encomendamos disse que ele mancha muito!... tipo com a "gordura" ou umidade das mãos... e é meio chatinho de limpar. Ele até nos recomendou usar um adesivo que imita o jateado e sai bem mais barato, pois o jateado é um pouco caro. Olha o efeito do adesivo como fica perfeito:



E aí?... alguém tem vidro jateado em casa ou adesivado?
Podem opinar a vontade!
Beijosss.


14 comentários:

  1. Oi Mi!! É uma ótima ideia! Vi no mercado livre jateado para vidro muito legal e barato, assim caso um dia queira mudar o desenho ou tirar o jateado fica fácil neh!
    Estou adorando seu blog flor!!

    Bjuxx :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é!.. os adesivos são bem práticos mesmo.. obrigada mais uma vez pela sua visita!... tb adoro o seu blog!
      bjosss

      Excluir
    2. Olá... Se precisar, estamos a disposição para produzir modelos de adesivos jateados... Acesse: http://www.adesivosparavidros.com.br/

      Excluir
  2. na minha casa não tenho, porém na casa da minha sogra todos os vidros da janelas são jateados e ela nunca reclamou da limpeza, e olha que ela é super cricri com esse assunto de limpeza... se fosse ruim como te disseram ela viveria reclamando.

    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe... então se ela não reclamou até agora é porque não da tanto trabalho pra limpar né!... valeu por compartilhar a experiencia!
      bjosss

      Excluir
  3. Concordo com a Dani, tenho vidro jateado a 5 anos e pelo contrário não aparece a sujeira e quando na cozinha sujar de gordura é so limpar com detergente e depois um pano úmido. Pode colocar vc não vai se arrepender.Agora quanto ao valor é caro sim o meu liso ficou na época por 400 o jateado paguei 1.450. Anne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou realmente pensando em fazer o jateado, apesar do preço.. mas vou colocar só na bay window, então é tranquilo!
      bjosss

      Excluir
  4. Olá Mi!
    Interessante, ainda não tinha ouvido falar em jateado adesivado (estou pensando em colocar duas faixas no vidro do box).
    Minha casa terá muitos vidros (paredes inteiras), fora os janelões... mas o que está em alta são os vidros laminados e os temperados, pois oferecem segurança e controle solar. E são uma dessas opções que irei usar, pensando mais em colocar o laminado, pois oferecem mais privacidade!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb pensei nisso no meu vidrão da escada, acho bonito mas n queria clocar, acho q vou esperar a cortina q tb n tem prazo pra chegar mesmo rs bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  6. Eu garanto o adesivo é muito mais barato e dura pra vida toda viu! Eu coloquei em uma porta do meu outro ape, e morei lá por 6 anos, vendi o ape e ainda esta como se o vidro fosse jateado! Olha no meu blog o marcador lavanderia, ou faça vc mesma, ou cozinha. Eu mesma instalei numa porta de vidro que tenho para separar a area de serviço da cozinha! Fica perfeito e eu te garanto a limpeza é tranquila!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  7. Olá eu tenho o adesivo em todas as janelas é barato paguei 600,00 por todo o serviço e ficou perfeito recomendo, privacidade total!!!

    ResponderExcluir
  8. onde encontro o contact pra vender a metro.Alguem sabe?

    ResponderExcluir
  9. Justo o que procurava sobre vidro bh

    ResponderExcluir

Esse Post foi feito com muito carinho. Se você gostou, deixe um comentário!

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."(Mario Quintana)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...