Uma casa adorável, construída com amor e cumplicidade... um lar repleto de sonhos, carinho e afeto!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Diário da obra...


No momento estamos na etapa do reboco, portanto não tem imagem pra mostrar sobre a casa. Nesse último sábado fechamos a encomenda das esquadrias de alumínio que ficaram faltando, como a Bay Window, a janela da sala, cozinha, escritório, lavanderia e banheiros. O preço total do que gastamos em alumínio ficou meio salgadinho, mas eu acho que vale muito á pena, além de ser bonito e elegante. Ainda estamos cotando o preço do portão da garagem em alumínio, mas gente, só o portão dá quase o preço das esquadrias que encomendamos!!!
A grande dúvida do momento é sobre o rodapé... estamos pensando em fazer o embutido, já que está na fase do reboco nós temos que decidir sobre isso... mas eu também gosto do rodapé branco da marca "Santa Luzia"...ele é de PVC. Eu acho lindo e combina muito com meu estilo, mas nós encontramos onde vende em Presidente Prudente, mas advinha só... não tem quem instala.... hahahahahahahahahaha.... só aqui mesmo!
Ah!... e o pedreiro pediu um "pouquinho" a mais pra fazer o rodapé embutido... ainda não disse "quanto", mas sei lá... ainda estamos nos decidindo sobre isso. 
É isso gente... depois posto as imagens dos projetos das esquadrias pra vocês verem...

Bjosss

2 comentários:

  1. Amiga, sobre o rodapé vc vai por que tipo de piso, pq o Santa Luzia só serve se vc for colocar o laminado, já o embutido é para o porcelanato! Se for colocar porcelanato coloque embutido, aquela poeira horrível que junta por cima não vai existir! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Então Alê... na sala vamos colocar um que imita madeira e nos quartos acho que vamos colocar porcelanato polido... então acho que o embutido é a melhor opção mesmo né!..tb acho um saco aquela poeirinha... não sei se o rodapé santa luzia suja muito, mas já aluguei uma casa que tinha rodapé em madeira pintado de branco com uns frisos e juntava muita sujeira!

    Obrigada pela ajuda!

    Bjosss

    ResponderExcluir

Esse Post foi feito com muito carinho. Se você gostou, deixe um comentário!

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."(Mario Quintana)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...